Douradense Adriana mostrou para Ivinhema a sua coleção de Fiat 147


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

Você já deve ter visto milhares de homem apaixonado por carro? Colecionadores de carros antigos, verdadeiras relíquias. Mas Ivinhema conheceu Adriana Batista Sorensem uma jovem técnica de enfermagem que cursa o seu 2º ano de enfermagem moradora de Dourados, uma mulher apaixonada por veículos, mas precisamente por uma raridade que é o Fiat 147, onde todos que visitaram o 7º encontro de Fusca e veículos antigos.

A reportagem do Ivinoticias conheceu Adriana que falou com nossa reportagem, Adriana disse ser apaixonada pelo Fiat 147 desde o seus 14 anos e hoje com sues 27 anos completo tem uma coleção do veiculo, ao todo são cinco F-147 e ainda tem um fusca Pink de 1975 todo personalizado e seu ultimo veiculo adquirido foi um Ford 29. Adriana nunca tinha participando de um encontro de carros antigos e pela sua primeira vez em Ivinhema, ?adorei o encontro e pretendo voltar nos próximos anos?, afirma.

Mas um fato importante é que Adriana confirmou quem tem boa parcela neste sonho é o senhor Alceu seu esposo que todo dia dos namorados lhe da um presente que é um Fiat 147 e há 5 anos juntos todos os anos ela ganha um e cada veiculo ela faz um investimento em torno de 10 mil reais para deixá-lo personalizado, todos são refeito a pintura, estofamentos, alem de som e DVD entre outros apetrechos.


E para que viu e gostou dos veículos Adriana já visou que jamais irá vender qualquer um dos seus veículos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE