Angélica: Jovem é preso em flagrante após ocasionar lesão em “companheiro de bar”


PUBLICIDADE

NOVA NEWS

Após bebedeira em porta de bar; jovens brigam e um vai parar no hospital com ferimentos graves. Conforme apurou a reportagem, Eberson P. Valensuela, de 22 anos foi preso pela Policia Militar do Distrito de Ipezal na tarde desta terça-feira, por volta das 15h30, acusado de ter agredido Jorge Aparecido de Oliveira, de 25 anos próximo a um bar, localizado na Rua das Flores.

Segundo informações da Policia Militar a vitima estava com um corte nas costas e sangrando muito e o acusado pelo ferimento teria utilizado uma garrafa de vidro, a qual havia quebrado e desferido golpes contra a vítima.

Com ferimentos graves a vitima Jorge Aparecido foi socorrido até ao Hospital de Angélica, tendo inclusive sido submetido a raio-x para averiguação de uma possível lesão no pulmão, bem como que a vítima tinha sido submetida a um exame de tipagem sanguinea para transfusão, em razão da perda excessiva de sangue.

A ocorrência foi registrada na Delpol de Angélica, como lesão corporal dolosa. O acusado Eberson Valensuela, após o interrogatório feito a policia, foi autuado em flagrante pelo delegado Ricardo Henrique Cavagna, ficando o preso a disposição da justiça.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE