PUBLICIDADE

Escola Filinto Muller faturou o titulo de Futsal Feminino no JOERE

| IVINOTICIAS


PUBLICIDADE

Ivinhema esteve na ultima semana participando dos jogos escolares da rede de ensino (JOERE) o qual está na sua 5ª edição e conta com a participação dos alunos das cidades de Deodápolis que sedia os jogos, Glória de Dourados, Angélica, Novo Horizonte do Sul e Ivinhema.


Na sexta-feira (09) o JOERES conheceu seus últimos campeões e Ivinhema faturou mais um titulo depois de faturar o vôlei feminino pela Escola Estadual Angelina Jaime Tebet, o vôlei masculino com a escola Reynaldo Massi e participou de mais duas finais dos futsal.

Na categoria feminina a disputa final entre Filinto Muller (Ivinhema) e  Scilas Médici (Deodapolis) a equipe do Filinto comandada pelo professor Pissula levou a melhor e faturou o titulo. As meninas Ketully, Luana Tosta, Ana Paula, Geovana Mendes, Letícia, Pâmela, Tauana Ulian, Tauana Marcia, Adrielly, Caroline, Elen Carla e Julia Trevisan comandaram a vitoria no qual Letícia e Adrielly fizeram os gols da final.


De acordo com Pissula a equipe fez uma homenagem a Gabriely Freitas que não jogou a final por ter rompido um ligamento e terá que sofrer uma cirurgia e toda a equipe dedicou o titulo a ela.


Já na categoria Masculina Reynaldo Massi (Ivinhema) perdeu para a equipe Hilda Bergo (Gloria de Dourados) e ficou com a segunda colocação.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE