Geral
Lula debocha de Neymar e chama atleta de jogador home office
Petista deu declarações nesta sexta-feira
PLENO NEWS
Nesta sexta-feira (19), o presidente Lula (PT) criticou o jogador de futebol Neymar. Ele deu declarações em um evento sobre investimentos em oncologia no SUS em Belo Horizonte (MG).
O petista chamou Neymar de “jogador de home office”. A fala ocorreu durante resposta de Lula a uma criança.
Lula falava sobre igualdade de gênero e elogiou a jogadora Marta. Ele perguntou à criança se já tinha visto Marta.
– Então você, cara, você se cuide. Porque as mulheres… Você viu a Marta jogar bola? Você viu a Marta jogar? A melhor jogadora do mundo durante seis vezes seguidas? Seis vezes ganhou a bola de melhor jogadora do mundo – falou o petista.
A criança indicou que não sabia. Lula, então, perguntou quem seria bom na Seleção.
– Neymar – respondeu o menino.
O presidente respondeu que Neymar “não está nem jogando”.
– O Neymar não tá nem jogando, cara. Não tá nem jogando. Gente, eu vi uma coisa ontem, que o Neymar é o primeiro convocado home office do mundo – falou.












