Homem é preso com mais de 3,5 kg de drogas em Aparecida do Taboado

Polícia Civil apreendeu skunk, crack e haxixe, além de balanças e materiais usados para fracionamento; drogas são avaliadas em cerca de R$ 30 mil


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Mais de 3,5 quilos de entorpecentes foram encontrados em uma residência de Aparecida do Taboado - Foto: Divulgação/Polícia Civil
PUBLICIDADE

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas após a Polícia Civil apreender mais de 3,5 quilos de entorpecentes em uma residência de Aparecida do Taboado. A ação foi realizada na terça-feira (22) pelo Setor de Investigações Gerais (SIG).

 

Segundo a Polícia Civil, a equipe recebeu informações de que drogas estariam armazenadas no imóvel. Durante diligências, os investigadores observaram movimentação considerada compatível com a comercialização de entorpecentes e realizaram uma averiguação.

 

No imóvel, foram apreendidos quatro tabletes e três porções de skunk, que somaram aproximadamente 3,472 kg, além de cerca de 108 g de crack e 2,09 g de haxixe. 

Drogas, balanças e materiais para embalagem foram apreendidos durante a ação do SIG - Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Os policiais também encontraram cinco balanças de precisão, celulares, facas, centenas de embalagens plásticas do tipo “zip lock” e anotações que, conforme a investigação, estariam relacionadas à venda de drogas.

 

De acordo com a Polícia Civil, os entorpecentes apreendidos têm valor bruto estimado em aproximadamente R$ 30 mil, montante que poderia ser maior após o fracionamento para venda no varejo.

 

O suspeito foi encaminhado para atendimento médico e exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado à autoridade policial. A prisão em flagrante por tráfico de drogas foi ratificada, e o caso segue sob investigação. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE