Força-tarefa combate desmatamento em terra indígena


PUBLICIDADE

DOURADOSNEWS / DA REDAçãO

Operação aconteceu em terra indígena - Crédito: Divulgação/PF
PUBLICIDADE

Ação conjunta envolvendo recentemente a Polícia Federal, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e a Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai), fiscalizou e combateu desmatamento ilegal em terra indígena na região sul de Mato Grosso do Sul.

Durante as diligências, as equipes realizaram incursões em áreas de mata para verificar pontos de possível exploração ilegal de recursos florestais, sendo constatados locais com derrubada de árvores e beneficiamento de madeira.

A ação teve como objetivo identificar e reprimir ilícitos ambientais praticados no interior da terra indígena, bem como reunir elementos para subsidiar a adoção das medidas administrativas e de polícia judiciária cabíveis.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE