Onevan participa de reunião no Assentamento Auxiliadora


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

O deputado estadual Onevan de Matos participou neste domingo, no Assentamento Auxiliadora em Iguatemi, de uma reunião para prestar contas de suas atividades e ouvir a população local. A reunião aconteceu no salão de festa do Guai-cuê.
O evento foi organizado pelo comerciante Ademar com apoio do presidente do Auxiliadora, Nascimento, dos lideres Cerrato, Barba entre outros da região. Além de vários moradores, quem também marcou presença foi o ex-candidato a prefeito em Iguatemi, Luizinho Contabilista.
Luizinho disse que a ida do deputado Onevan ao Assentamento é uma demonstração de coragem, humildade e acima de tudo compromisso em prestar contas de suas ações para uma comunidade muitas vezes esquecida pelos políticos: “Conheço o deputado desde 1978, sei de sua seriedade e sempre trabalhou em defesa das pessoas humildes”, elogiou. “A vinda do deputado é sinal que teremos boas noticias para Iguatemi e região assim como também para este assentamento”, complementou.
O deputado ao fazer uso da palavra classificou a reunião como um “bate papo” e uma prestação de conta com os moradores. “Venho aqui para conversar e prestar conta das minhas ações por Iguatemi, Cone Sul e por todo MS”, explicou Onevan, fazendo um breve relato de sua vida política.
A boa noticia que o parlamentar levou para aqueles moradores foi a futura estadualização da rodovia que liga os municípios de Naviraí, Juti, Itaquiraí e Iguatemi e o asfaltamento da MS-180 (Iguatemi a Juti). “Conversei com o governador André Puccinelli e esta rodovia foi inclusa no Programa MS Forte”, anunciou Onevan.
“A minha meta agora é cobrar do governador para que este asfalto saia do papel. Esta obra vai diminuir mais de 60 quilômetros a distância entre Iguatemi a Campo Grande, além de valorizar esta região e proporcionar melhores condições para escoamento da produção agrícola regional”, apontou o deputado.
Onevan finalizou colocando seu gabinete e assessoria de Naviraí e Campo Grande para atender as solicitações não só do Assentamento, mas de toda região Cone Sul. “Este é nosso trabalho e temos que atender com qualidade e respeito toda população de MS”, encerrou sendo bastante aplaudido pelas mais de 200 pessoas presentes.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE