Virgindade não atrapalha cenas calientes de Bruna Marquezine


PUBLICIDADE

O FUXICO

Nos últimos tempos, a atriz adolescente pioneira em viver uma mulher adulta foi Marina Ruy Barbosa, que, com apenas 15 anos, começou a interpretar Alice, em Morde & Assopra, e já está indo pela segunda vez ao altar. 

Agora, na próxima trama das sete, Aquele Beijo, será a vez de Bruna Marquezine viver um papel de mulherão.


A atriz de 16 anos vai encarar sua nova personagem, Belezinha, que será uma ?miss forçada? em seu primeiro papel adulto. A garota vai ficar grávida de seu namorado, Agenor, interpretado por Fiuk, que é um mulherengo de mão cheia. Mas, na vida real, segundo informações do jornal Extra, Bruna ainda nem teve sua primeira experiência sexual, o que não a deixa intimidada para fazer papéis mais calientes.


"É uma nova fase para mim como pessoa e como atriz. Estou crescendo, e as personagens tinham que mudar, né? Sexo não é bicho de sete cabeças. Não acho que será muito constrangedor fazer as cenas, já conheço os câmeras, a equipe... Acho que ficarei à vontade".


Ela ainda afirma que não tem problemas com sua inexperiência sexual e que a virgindade não é um tabu.

"Belezinha não tem neura com a virgindade, assim como eu não tenho. Sou virgem, acho que essa é uma fase por que toda menina vai passar. É um momento muito importante, a menina tem que estar com alguém em que confie. Eu penso assim, e Belezinha também"


A novela Aquele Beijo, escrita por Miguel Falabella, estreia no próximo dia 17 de outubro, substituindo Morde & Assopra.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE