Tacuru: Azambuja e Marun reforçam pleito de casas

Tacuru tem reforço de pleito de casas!


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Os deputados estaduais Carlos Marun (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) estiveram reunidos hoje (27), com o vice-prefeito Paulo Pedro Rodrigues e vereadores de Tacuru para pleitearem junto à secretária de Estado de Habitação e das Cidades (SEHAC), Mirna Estela Arce Torres mais 20 unidades habitacionais para o município.

Os vereadores Adailton de Oliveira (PSDB), José Alves dos Anjos (PV), Paulo Mello (DEM), Anderson Som (PSC) e o secretário municipal de Educação, Marcos Palhano participaram do encontro para reafirmar o pleito habitacional do município.

De acordo com a secretária Mirna Estela para que o governo do Estado construa essas casas populares em Tacuru, a prefeitura deverá oferecer contrapartida financeira e também ceder os terrenos dotados com infra-estrutura.

O deputado Carlos Marun, que atuou por mais de três anos frente a SEHAC, disse que o governo de André Puccinelli já garantiu ao município, através de parcerias, 468 unidades habitacionais.

Dentre estas 80 são casas indígenas, 328 unidades rurais, 30 unidades urbanas e por fim 30 unidades habitacionais que foram contratadas através do Programa Minha Casa Minha Vida no inicio do mês de março.

Azambuja e Marun reforçam a solicitação de Tacuru por entenderem que a região precisa de mais moradias a serem destinadas às famílias de menor renda.

A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira, no gabinete do deputado estadual Carlos Marun na Assembleia Legislativa.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE