PF de Naviraí apreende mais de 1 tonelada de maconha


PUBLICIDADE

P.F

No contexto da Operação Sentinela, iniciada no dia 08/03, pelas forças de segurança PF, PRF, Força Nacional, e SEJUSP/MS, com a finalidade de prevenir e reprimir crimes cometidos nas fronteiras do Brasil, tais como o contrabando, tráfico de drogas, armas e ainda relativos a imigração ilegal, na tarde desta terça-feira, dia 27, a Polícia Federal de Naviraí, interceptou o transporte de 1.130 kg de maconha.

Uma equipe de policiais federais realizava barreira na MS-156, rodovia que liga os municípios de Amambai/MS e Caarapó/MS quando, por volta das 14:00 hs, uma camionete GM S10 passou a barreira em alta velocidade, desobedecendo à ordem de parada.

Os policiais federais seguiram em perseguição ao veículo suspeito. Cerca de 5 km adiante, próximo a Caarapó, a camionete foi encontrada abandonada às margens da rodovia. De imediato, foi constatado que o veículo estava abarrotado de tabletes de maconha, tanto no seu interior quanto na caçamba.

Foram realizadas buscas nas redondezas, não sendo possível encontrar o motorista do veículo.

A camionete, juntamente com a droga, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, onde foi feita a pesagem, que totalizou 1.130 kg.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE