IVINHEMA: Obras de asfalto do itapoã são reiniciadas


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

Ontem reiniciou as obras para a pavimentação de asfalto do bairro itapoã, que foi assinado em 2008 no clube da ACRI e teve inicio das obras em outubro de 2009 e a empreitara da época sumiu e não concluiu o asfalto, com mais de 5 meses de interrupção na ultima visita do secretario de obra do estado Edson Giroto ele disse a nossa reportagem que a obra estava a passo de tartaruga e que a interrupção foi devido a falta de dinheiro e que a culpa é do ministro Padilha.

Em busca de explicações o vereador Admilson Fotografo pediu explicações ao secretario de obras da época Giroto e ao deputado Reinaldo Azambuja que se comprometeram em agilizar as obras no município, que se deu inicio ontem na presença do secretario de finanças Rogério Câmara e o tesoureiro Tuta.

As obras começara pela Avenida Costa Rica asfaltando na rua 1 até a rua 15 (Miguel Marquetti) com canteiro central, e logo após será feito as outras ruas e no termino do projeto o bairro itapoã ficara quase 85% asfaltado.

De acordo com o secretario Rogério é muito importante o reinicio dessas obras, principalmente para a população do bairro Itapoã, que ira melhorar muito principalmente pontos críticos que sofrem por causa da poeira ou quando chove dificultando o trafego, além de valorização das casas do bairro.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE