PUBLICIDADE

JOGOS ESCOLARES: Reynaldo Massi é superior e leva três títulos

Mais fotos dos jogos serão postadas mais tarde.

| IVINOTICIAS


PUBLICIDADE

Na tarde de hoje (21) chegou ao final a 25º edição dos jogos escolares ano base 1998, onde foram realizados os jogos de Voleibol e Futsal, no qual foi promovido pela associação dos profissionais em educação física de Ivinhema (APEFIV) e que teve apoio da secretaria municipal de Educação e esporte.


De acordo com o presidente da APEFIV Alcemir Aparecido estes jogos têm como a finalidade de estimular a participação das representações estudantis, com vista de aprimoramento técnico, avaliação de talentos e a socialização, enfatizado o encontro e o intercâmbio desportivo entre os estudantes do município.


No voleibol feminino quem levou a melhor foi a equipe de voleibol feminino do Reynaldo Massi do professor Alcemir no qual venceu por 2 sets a 1, a equipe da escola estadual Filinto Muller do professor Milton Brandani, o primeiro set o Reynaldo Massi venceu por 18 a 12, no segundo set o Filinto Muller empatou por 18 a 15 e no set de desempate o Reynaldo venceu por 15 a 13.

Reynaldo Massi que jogou com Amanda, Polliana, Lorena, Milena, Victoria, Nayara, Leticia, Giovana, Fabiana, Marcelo, Ana Clara e Stefani o professor Alcemir.

Filinto Muller foi à quadra com Marcela, Julia, Sabrina, Mariana, Bruna, Alexia, Julia Maria, Leticia, Mariana, Karol, Leticia, Carol e Laura. Professor Milton Brandani.


No voleibol masculino quem predominou foi o Reynaldo Massi e venceu por 2 sets a 0 a escola Filinto Muller, os comandados do professor Luciano venceu o primeiro set de 18 a 14, já no segundo set a equipe venceu e levou o titulo dos jogos por 18 a 6.

O Reynaldo Massi foi com Vitor Hugo, Rogério, Osvaldo, João Augusto, Fabrício, Renato, Bruno, Matheus, João Gustavo, Bruno, Christian e Denílson. Professor Luciano.

Os vice-campeões Filinto Muller foi à quadra com Marcelo, Willian, Caio, Bruno, Vinicius, Renan, Luiz Eduardo, Lucas, Alisson, Luiz Fernando, Andrio e Cleiton.


No futsal os jogos foram emocionantes, o primeiro jogo foi o feminino onde o jogo terminou empatado em 0 a 0 no tempo normal e nos pênaltis a equipe do Reynaldo Massi do professor Faccina venceu por 3 a 2 a escola Joaquim Gonçalves Ledo (Amandina).

Foi à quadra Victoria, Tália, Nayara, Lorena, Franciele, Karina, Letícia, Milena, Amanda, Giovanna e Marcela. Professor Faccina.

As vice campeãs da escola Joaquim Gonçalves Ledo foi a quadra com Rosivania, Jessica, Ingrind, Ana Clara, Bruna, Larissa, Julia, Ana Paula, Mayara, Camila, Natalia e Rairana. Professor Paulo Guimarães.


As vice campeãs da escola Joaquim Gonçalves Ledo foi a quadra com Rosivania, Jessica, Ingrind, Ana Clara, Bruna, Larissa, Julia, Ana Paula, Mayara, Camila, Natalia e Rairana. Professor Paulo Guimarães.


No futsal masculino o favorito Reynaldo Massi campeão em 2010 não venceu a forte equipe do Filinto Muller do professor Oscar. O jogo ficou com o placar de 5 a 1, os gols do Filinto Muller foram marcados por Alisson (3) e Cleiton (2), já o de honra do Reynaldo Massi foi marcado por Talles.

Filinto Muller foi a quadra com Gustavo, Cleiton, Marcelo, Jeferson, Adriano, Fernando, Paulo Henrique, Rogério, Giovane, Andrio, Alisson, Eduardo, João Vitor e Bruno. Professor Oscar.

O Reynaldo Massi vice campeão foi a quadra com Mateus, João Vitor, Danilo, Marcos Vinicius, Mateus Gomes, Talles, Bruno Valente, Lucas, Vitor Hugo, João Gustavo, Bruno e Fabrício.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE