Paulo de Resende não é mais o técnico do Naviraiense

Itamar Bernardes é o nome mais possivel a assumir o CEN !


PUBLICIDADE

TA NA MIDIA NAVIRAI


Paulo de Resende não é mais o técnico do Naviraiense. Segundo informações, Paulinho pediu demissão na manhã desta segunda-feira (3) durante uma reunião com a diretoria do Clube.

Na tarde de ontem, o Naviraiense perdeu para o Rio Verde pelo placar de 2 a 1, em partida válida pelas quartas-de-finais do campeonato Estadual, na qual terminou com uma briga generalizada provocada por um jogador do Rio Verde.

Paulinho ao tentar defender os jogadores ele teria se envolvido na confusão em Rio Verde. Além disso, o treinador havia sido suspenso na última sexta-feira pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), após insultar o vice-presidente da entidade, Marcos Tavares, na Seletiva da série D, contra o CENE. Na ocasião o Naviraiense acabou sendo derrotado no tempo normal e nas cobranças de pênaltis. Com a suspensão provisória, Paulinho já teria balançado no cargo.

Isso teria sido a gota d’água e a demissão de Paulo de Resende chegou a ser cogitada. Mas na manhã de hoje, ele surpreendeu resolver deixar o cargo, alegando que não havia mais clima para permanecer do cargo.

Se fora de campo Paulinho mostrou momentos de fragilidade, dentro conduziu o Naviraiense a segunda fase da competição invicto. Foram 16 jogos na primeira fase, sendo 11 vitórias e cinco empates. A única derrota pelo Estadual ocorreu ontem para o Rio Verde. Outras três derrotas aconteceram – 1 a 0, para o Santos no jogo de ida e o histórico 10 a 0, na partida de volta. Por fim, 3 a 2 para o Cene na Seletiva da série D.

Novo treinador
O nome mais cotado para assumir o comando do Naviraiense é Itamar Bernardes. Ele foi campeão Estadual pelo time em 2009. Ele assumiu o time com a saída de Yonai da Luz. Como técnico do Naviraiense ele não sofreu nenhuma derrota.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE