Banda de Ivinhema marca eventos em cidades vizinhas

Além de incentivar ações culturais, a prefeitura do Município adquiriu mais instrumentos musicais.


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

A Banda Municipal de Ivinhema, regida pelo maestro Gean Carlos Euzébio, se destaca no cenário regional. Com mais sete novos instrumentos musicais, adquiridos pela prefeitura, os músicos têm abrilhantado eventos com suas apresentações marcantes também em cidades vizinhas. A última foi em Nova Andradina, neste último domingo, em um festival musical que reuniu representantes de mais 19 municípios.

Outra performance foi no 47º aniversário de Glória de Dourados, no dia 30 de abril – com presença de grande público e de várias autoridades, entre elas, o governador do MS, André Puccinelli – no qual ele elogiou o trabalho dos jovens músicos de Ivinhema.

Todas as despesas da banda são mantidas com recursos do Município. O prefeito Renato Câmara, que é um incentivador desse projeto, ressalta a importância de ações como esta. “Além de representar a nossa cidade, a banda proporciona um clima muito mais festivo nos eventos oficiais que realizamos. Investir em educação e cultura é um dos nossos compromissos”, destaca o prefeito.

Para o maestro Gean, a Banda Municipal cria oportunidades. “Esse é mais um trabalho social, disciplinar e cultural e, graças ao apoio da prefeitura, estamos conseguindo realizar um bom trabalho”.

Novos alunos - O maestro esclarece que as pessoas interessadas em participar da Banda Municipal podem procurar diretamente a diretoria do Ginásio Municipal, ou então comparecer nos ensaios, que acontecem toda segunda e quarta-feira e também aos sábados.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE