PUBLICIDADE

ANGÉLICA: Campeonato municipal de futebol conheceu seu campeão

| IVINOTICIAS


PUBLICIDADE

Neste domingo dia 13/11/2011 ás 16h00min aconteceu a grande final do XXl Campeonato de Futebol Amador de Angélica, o jogo foi entre as equipes do Mazotti e Ipezal no estádio municipal João Damaceno Lima e mesmo com chuva contou com grande público neste evento.

O jogo
O jogo começou muito nervoso as duas equipes erravam muito, porém a equipe do Ipezal apresentava um melhor futebol com mais chances claras de gols, a equipe do Mazotti errava muito seus jogadores estavam muito nervosos, e assim ficou o primeiro tempo sem gols. As equipes retornaram a campo da mesma forma, Ipezal mais uma vez estava melhor e chegou ao gol aos 10 minutos com uma bela cobrança de falta do jogador Fernando. Daí pra frente a equipe do Mazzoti acordou em campo, e partiu pra cima do adversário e fez meio campo na equipe do Ipezal porém sem muito êxito, chegou ao gol do empate com o jogador Buguinho mais o auxiliar número 2 marcou impedimento alegando que a bola foi desviada por um jogador do Mazotti impedido, a equipe do Mazotti continuou em cima até que chegou ao empate num escanteio cobrado pelo jogador Buguinho onde o jogador Alisson ganhou do goleiro da equipe do Ipezal e fez o gol de cabeça aos 24 minutos da segunda etapa, a equipe do Ipezal encontrava-se desgastada e muito recuada e não tinha mais forças para reagir, e aos 35 minutos do segundo tempo a equipe do Mazotti conseguiu a virada com um golaço do jogador Zéquinha com um pombo sem azas no angolo do goleirão do Ipezal, a partir daí a equipe do Mazotti consegui tocar bola até o término da partida e sagrando assim o Mazotti campeão invicto do XXl Campeonato de Futebol Amador de Angélica. Final de jogo Mazotti 2 x 1 Ipezal

Á de se exaltar o jogador Brancão que já disputou 11 finais e sagrou-se ontem campeão pela 8ª vez, Branco Billy é um exemplo para os jogadores mais novos e irá continuar disputar muitas finais ainda neste município.

As premiações foram feitas em dinheiro, para o time campeão, vice campeão, artilheiro, goleiro menos vazado, melhor jogador da final, também teve uma premiação para os times participantes. E também foi feita uma bela homenagem de honra ao mérito aos Árbitros de antigamente Antônio Duran e Idalvo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE