VÍDEO: Senador Delcidio promete novamente ajuda ao Ivinhema F.C.


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

Na visita do Senador Delcidio muitos ficaram a se perguntar sobre a ajuda o qual ele prometeu para o Ivinhema F.C. para este ano o qual não cumpriu, mas em seu discurso o mesmo garantiu que até o final do ano vai cumprir outro compromisso com a população de Ivinhema.


"Já oficializei o pedido a empresas privadas para que elas patrocinem o Ivinhema Futebol Clube no Campeonato Estadual do ano que vem. Como os jogos começam no dia 11 de fevereiro, temos que definir o patrocínio, no máximo, até 31 de dezembro", destacou.


E pediu ao prefeito Renato junto com a imprensa que o cobre até o dia 31 de dezembro, o qual disse que já conversou com o prefeito Renato, já foi cobrado pelo Gel e o ex deputado federal João Grandão sobre a promessa, e destacou a cobrança feita pela reportagem do site Ivinoticias que foi repercutida no estado. O senador explicou que devido a transição da Brasil Telecon com a OI não teve como sair o patrocínio mas que agora o mesmo garante que dará um jeito, ainda este ano.

CBF e FFMS


De acordo com o senador Delcidio do Amaral o mesmo teve uma conversa com o presidente da CBF Ricardo Teixeira há duas semanas a trás, no qual esta um pouco enrolado com os assuntos da copa, e de acordo com o senador com a copa átona investidores já o procuraram para retomar o futebol de Mato Grosso do Sul, são pessoas serias que atuam na área de energia, mas vão investir no futebol. Para Delcídio e Ricardo Teixeira se o futebol de MS não decolar agora não irá mais.


Mas para esses investidores colocarem dinheiro aqui, os mesmos fizeram uma exigência de que é de mudar a federação de futebol de Mato Grosso do Sul, porque com essa federação atual eles não aceita vir para cá.

O senador Delcidio disse que já conversou com Ricardo Teixeira e em comum acordo escolheram uma nova diretoria para a federação, e assim definitivamente dar um pulso grande no futebol do estado.


Veja o vídeo e o que o Senador fala sobre o Ivinhema F.C. e a FFMS


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE