PUBLICIDADE

EMEC é campeão municipal de futebol amador de Ivinhema

| IVINOTICIAS


PUBLICIDADE

Chegou ao final o campeonato municipal de futebol amador denominado Doraci Pelaquim consagrando o EMEC campeão municipal.


Após alguns anos parados o campeonato municipal de Ivinhema movimenta o esporte local e neste ano através do diretor de esporte Almir Lopes foram 9 equipes divididas e dois grupos tendo iniciado o campeonato no final do mês de agosto e finalizando neste domingo (20) no estádio saraivão.


Campeonato Municipal Doraci Pelaquim


Este ano a direção do esporte decidiu homenagear o futebol amador com o nome de uma das mulheres que sempre apoiou o esporte amador de Ivinhema, a senhora Doracy Pelaquim que recebe o nome do campeonato deste ano e como a exemplo da final a família da senhora Doracy esteve presente na final para receber as homenagens.

EMEC x PSA

A tarde deste domingo foi de duas decisões a primeira foi entre a equipe do Juventus e Vitoria no qual disputavam o terceiro e quarto lugar, o Juventus venceu o Vitoria por 1 a 0.


Já a final foi entre EMEC e PSA que fizeram boas campanhas de um lado a equipe do EMEC com boa parte do elenco com jogadores bases do Ivinhema Futebol Clube e do outro um time jovem do PSA que teve grande garra nos jogos e teve boas chances de levar o titulo.


No primeiro tempo que saiu na frente foi a equipe do PSA com um forte chute de fora da área do jogador Antonio, apesar do placar favorável ao PSA o Emec partiu para cima, mas não teve êxito e perdeu varias chances de gols, terminando o primeiro tempo em 1 a 0 para o PSA.


No segundo tempo o EMEC veio determinado a virar o jogo e logo nos primeiros minutos Jean começou a brilhar, e no contra ataque e lançamentos o EMEC virou o jogo para 3 a 1, três gols do artilheiro do campeonato Jean, o PSA ainda vivo no jogo descontou com Miltinho de capeça após uma cobrança de falta. Final do jogo EMEC 3 x 2 PSA.


Foram entregues os troféus e a premiação do campeonato pelas autoridades presentes.


Goleiro menos vazado: João Paulo (EMEC)

Artilheiro com 13 gols: Jean (EMEC)


Classificação dos times:

1º EMEC

2º PSA

3º Juventus

4º Vitoria



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE