PUBLICIDADE

Alex Cruz e mais cinco jogadores já estão confirmados no Ivinhema F.C. 2012

| IVINOTICIAS


PUBLICIDADE

O Ivinhema F.C. começa a montar devagar a sua equipe para 2012 onde irá disputar o campeonato estadual que terá inicio em fevereiro, o técnico Douglas Ricardo nesse mês já intensifica os trabalhos extra campo para fazer um time competitivo em 2012.


E a primeira novidade do Ivinhema F.C. é o atacante Alex Cruz ex Flamengo que retorna ao Azulão do vale onde jogou em 2009. O atacante Alex Cruz, de 27 anos, atualmente estava no Ferroviária de Araraquara.


CONTRATAÇÕES


Neste ano o Alex Cruz já ajudou muito o Ivinhema F.C. no meio do campeonato ajudou o clube a realizar um leilão com uma camiseta do Ronaldinho Gaucho, e chuteiras de Léo Moura e Thiago Neves, além de realizar seu tratamento de uma contusão no clube com a fisioterapeuta Luciane. E sem muitas novidades o esquadrão de confiança do técnico Douglas está no time de 2012 o lateral Buguinho, zagueiro Roninho, os meias Buiu e Joari e o atacante David que foi um dos destaques do Ivinhema neste ano que jogou com muita garra e força e conquistou o torcedor.


Para 2012 o Ivinhema ainda busca um bom patrocinador além de esperar por promessas políticas para manter a equipe durante os meses do campeonato. O estadual de Mato Grosso do Sul terão 14 equipes, 98 jogos em 20 rodadas, movimentando 11 municípios e gerando empregos para, aproximadamente. No grupo A: ficará o Clube Desportivo 7 de Setembro (Dourados), Clube Esportivo Naviraiense (Naviraí), Esporte Clube Águia Negra (Rio Brilhante), Itaporã Futebol Clube (Itaporã), Urso - União Recreativa Social Olímpico (Mundo Novo), Ivinhema Futebol Clube (Ivinhema), Associação Atlética Colorado (Caarapó). No grupo B: Aquidauanense Futebol Clube (Aquidauana), Misto Esporte Clube (Três Lagoas), Clube Esportivo Nova Esperança - Cene (Campo Grande), Esporte Clube Comercial (Campo Grande), MS Saad Esporte Clube (Campo Grande), Soc. Esp. e Rec. Chapadão - Serc (Chapadão do Sul), Maracaju Atlético Clube (Maracaju).


Na primeira rodada o Ivinhema estréia fora de casa e contra a equipe douradense 7 de Setembro as 18 horas no estádio Douradão.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE