ANGÉLICA: Morte de cachorro gera briga durante festa

Em rodeio de Angélica briga para na delegacia!


PUBLICIDADE

CLEVERSON GOUVEIA

Alex Sandro Duran Trevisan, de 23 anos, compareceu na Delegacia de Angélica informando que há uns quinze dias atrás quando trafegava de motocicleta na rua de sua casa, sendo que após um cachorro interceptar o caminho, se desequilibrou e caiu.

Relata a vitima, que com o impacto o animal morreu, sendo que depois disso houve uma discussão entre o pai da vitima e o dono do cachorro, conhecido por Alex.

““Acontece que por volta das 02h00 da madrugada desta sexta-fera (07), Alex Sandro encontrava-se no recinto da festa do peão quando foi surpreendido pelo acusado, conhecido por “ALEX”, que lhe agarrou pela camiseta e disse,” você matou meu cachorro “, o qual a vitima respondeu que não matou o animal por querer, daí o agressor disse, "naquele dia se minha mãe não tivesse me segurado eu teria matado o seu pai".

Ao ouvir tal coisa, a vitima ficou irritado e se virou para se retirar, momento em que Alex lhe agarrou pela camiseta e desferiu vários socos em seu rosto, causando lesões, ocasião em que os óculos da vitima se quebrou.

Em depoimento a vitima disse ainda que trabalha como pintor, e que sem seus óculos não consegue trabalhar, visto que cada lente possui nove graus de correção. Diante dos fatos optou em registrar boletim de ocorrência.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE