Polícia Federal apreende 1,3t de maconha em Fátima do Sul


PUBLICIDADE

FATIMANEWS

Equipes da Polícia Federal das cidades de Naviraí e Dourados prenderam cinco pessoas na noite de ontem responsáveis por 1,3 tonelada de maconha transportada no fundo falso de um caminhão em estrada vicinal de Fátima do Sul/MS.

O caminhão M. Benz L113 vermelho, com placas de Ribeirão Pires/SP, estava abandonado e com problemas mecânicos numa estrada vicinal próxima a Fátima do Sul. A droga foi encontrada no fundo falso da caçamba do caminhão, embalada em “tabletes” envoltos em fita adesiva.

Os policiais chegaram aos envolvidos resolvendo um verdadeiro “quebra-cabeças” que envolveu a localização da peça quebrada do caminhão em poder do motorista de um Peugeot 206 em outro ponto da cidade e do registro de licenciamento do caminhão em poder de dois hóspedes de um hotel em Fátima do Sul.

Além de A. E. F., de 24 anos, e D.E.F., de 50 anos, que são pai e filho, moradores de Dourados, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico M.S.L., de 26 anos, também morador de Dourados; J.A.A., de 59 anos, morador de Ponta Grossa/PR e J.C.O.S, de 28 anos, morador de Amambai/MS.

Foram apreendidos uma moto Honda CG 150 Titan e dois carros, um Peugeot 206 branco e um Ford Fiesta branco.

Todos os envolvidos e veículos, bem como os 1316 kg de maconha, foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí para lavratura do flagrante.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE