Diretora do Hospital Municipal vai presidir Conselho de Saúde de Ivinhema


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Aconteceu na tarde de ontem (06) nas dependências das futuras instalações do PSF do Bairro Piravevê a posse dos novos conselheiros de Saúde de Ivinhema.
Na oportunidade foram empossados os conselheiros titulares representando os Prestadores de Serviço: Sônia Henrique Garção, Dirce Minga da Silva Clemente e Valmir Pedroso, representando os trabalhadores em Saúde Keila Márcia Serelio, Hermes Colodeti Poggi e Luciane Cordeiro de Lima e, pelos Usuários em Saúde estarão Osvaldo Aristides Cardoso, Edmilson Roberto Caccia, José Bernardo dos Santos, Dolores Matias de Souza Stringueta, Orelice Escarmanhani e Adecir Moresco. Estiveram presentes também foram empossados os conselheiros suplentes e convidados.
Depois de empossados aconteceram as eleições para a Presidência do Conselho, sendo que foram apresentados dois candidatos, um representando os Usuários em Saúde que possuem 06 conselheiros e a outra candidata que representa os Prestadores de Serviço.
A votação foi secreta e a eleita foi a Diretora do Hospital Municipal de Ivinhema Senhora Dirce Minga da Silva, que tomou posse de imediato.
O mandato dos novos conselheiros será de 02 anos e as reuniões ordinárias acontecerão todas terceira quarta feira do mês às 15 horas em local a ser informado aos conselheiros.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE