É hoje o julgamento do caso Rio Verde x CEN


PUBLICIDADE

SUL NEWS

É hoje, 18h30, o julgamento do caso Rio Verde 2x1 Naviraiense, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. O jogo não teve o apito final, apesar de estar nos descontos quando houve uma confusão com pancadaria generalisada.

De acordo com o site Campo Grande News, Os jogadores Jaime Pinto e Antônio Moreira da Silva Júnior, do Naviraiense, podem ser suspensos em até 22 partidas por agressão e participação em rixa, durante jogo contra o Rio Verde.

O clube pode ser multado em até R$ 20 mil dentro do mesmo processo, cuja denúncia foi feita pela Procuradoria de Justiça Desportiva.

Durante a briga generalizada, o jogador Simon Silva Ribeiro, da equipe do Rio Verde, recebeu vários chutes e teve de ser internado na Santa Casa de Campo Grande. A partida era válida pelo Campeonato Estadual.

O diretor de futebol do Rio Verde, José César Pereira, também foi agredido e quebrou o braço em três lugares.

Segundo o procurador Mauro Deli Veiga, do TJD-MS, o julgamento dos autores da agressão, identificados por meio do Boletim de Ocorrência.

Pela agressão, eles podem pegar suspensão de 4 a 12 partidas. Pela participação em rixa, de 2 a 10 partidas. As penas são cumulativas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE