PUBLICIDADE

Naviraiense anuncia Iwata (ex Ivinhema) e mais 10 reforços


PUBLICIDADE
A diretoria do Clube Esportivo Naviraiense anunciou os nomes dos primeiros jogadores contratados para o Estadual 2012. O novo presidente, Diomedes Valentim e o Vice José Roberto Alves, estão trabalhando, inclusive entre o natal e ano novo, para a montagem do time visando o campeonato da próxima temporada.

De acordo com o presidente já estão definidos os seguintes nomes: Goleiros Washington e Bruno; Biro e David (zagueiros), Adriano Chuva (Lateral), Iwata Junior (ex-Ivinhema) e Paulo Tocantins (volantes), Diego, Juliano, Túia e Eric (meias). De acordo com o dirigente, o meio campo Tatíco está praticamente acertado e deve retornar ao tricolor.

"Seguiremos no final de semana mantendo os contactos e certamente antes de quarta ou quinta-feira teremos o grupo praticamente definido para inicio de trabalho" disse Diomedes, ressaltando que as contratações estão sendo fechadas pelo José Roberto, mas todas com aval do treinador Baianinho.

O Naviraiense está no grupo "A" do Estadual, ao lado do Urso, AEC de Caarapó, Sete de Dourados, Águina Negra e Ivinhema. A estréia será em casa, no dia 11 de fevereiro ás 19h30 contra o Colorado.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE