ANGÉLICA: Projeto Conviver Comemora o Dia das Mães


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

A secretária de Assistência Social, atrávez do projeto Conviver, realizou na última quinta-feira (06) uma comemoração ao dia das mães na sede do SISEMA (Sindicato dos Servidores Municipais de Angélica), participaram da comemoração os idosos do projeto Conviver.
Os idosos do distrito de Ipezal também participaram da festa que começou ás 08:00 horas da manhã e foi até ás 15:00 horas, no almoço foi servido um suculento churrasco que contou com a presença do Prefeito Municipal João Donizetti Cassuci (PDT) e dos secretários municipais.
Foram realizadas durante o período da manhã diversas atividades físicas como ginástica e atividades aeróbicas. No final da tarde foi realizado um bingo com o sorteio de vários prêmios para as mães que participam do projeto de Conviver na cidade de Angélica e no Distrito de Ipezal. Foi a primeira vez que uma comemoração do grupo contou com a presença dos idosos do distrito, para, Lurdes Caldeira, coordenadora dos projetos Sociais “esta integração entre os participantes do projeto no município é muito importante, para fazer novas amizades e desenvolver a integração do grupo” disse ela.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE