Capital - Idosa é encontrada carbonizada em casa no Jardim Canguru


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Foi identificado como sendo de Leonir Soares de Oliveira, de 67 anos, funcionária pública aposentada, o corpo que foi encontrado carbonizado e aparentemente sem cabeça na casa dela, localizada no cruzamento da rua Betoia com a Caruru, no Jardim Canguru, em Campo Grande.

O incêndio na casa começou de madrugada, por volta das 4h49, depois de combatido o fogo, o corpo da mulher foi encontrado dentro da casa já carbonizado e aparentemente sem cabeça, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

A suspeita dos familiares da idosa é de que tenha havido um homicídio e que o incêndio tenha sido criminoso. Segundo o neto da mulher, um adolescente de 16 anos, que mora na Vila Jacy, pouco momento depois de ter começado o incêndio, o ex-amásio da idosa, conhecido pelo nome de Adão, havia ligado para ele informando que a casa de Leonir estava pegando fogo.
 

O neto foi até a casa da avó no Jardim Canguru e se deparou com o fogo, o ex-amásio, que já morou com a idosa, não estava mais no local.

A casa sofre risco de desabar e os trabalhos da perícia prosseguirão pela manhã para que se descubra o que realmente aconteceu.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE