Estadual: Naviraiense e Rio Verde decidem última vaga hoje


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Depois de muita confusão dentro e fora de campo, a última vaga para as semifinais do Campeonato Estadual será decida hoje a partir das dez da manhã no estádio Virotão em Navirai. A diretoria do time do Cone Sul vai sortear uma moto zero quilometro como forma de atrair mais torcedores ao campo de jogo.

O Rio Verde joga pelo empate já o Naviraiense terá que vencer no tempo normal e nos pênaltis para fica com a vaga.

Com a suspensão “imposta” pelo TJD/MS, aos zagueiros Moreira e Jaime, o Naviraiense entra em campo com dois desfalques na zaga. Se na partida defensiva á baixas, o ataque terá de volta o atacante Tom, o ala direito Giordan, volante Jean Carlos, além do zagueiro Célio Lima, ambos retornam a equipe após contusão.

A expectativa é de casa cheia para o confronto. Até porque será feriado municipal na cidade onde se comemora o Dia da Padroeira da Cidade (Nossa Senhora de Fátima).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE