Viver a Vida: Helena troca nomes e chama Marcos de Bruno


PUBLICIDADE

TERRA

A cada dia que passa, Helena (Taís Araújo) mostra que seu interesse por Bruno (Thiago Lacerda) é algo do qual ela não conseguirá se livrar tão cedo. A modelo está tão encantada com os galanteios do rapaz que irá cometer uma gafe com seu marido, Marcos (José Mayer). As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Nos próximos capítulos de Viver a Vida, a modelo será surpreendida pelo marido, que chega na produtora e tapa os olhos da amada. Helena não reconhecerá as mãos do marido e pensará que o autor da brincadeira é o fotógrafo. Marcos avistará Felipe (Rodrigo Hilbert) e perguntará a Helena se ele é o tal do Bruno.

Confira os diálogos:

Na produtora:

Marcos: Esse é o Bruno?
Helena: Como?
Marcos: Bruno, com quem você me confundiu?
Helena: Não. Esse é o Felipe, amigo dele. Conheci os dois na viagem. Eu e a Luciana. E eu não confundi vocês dois. Só não podia imaginar que você fosse aparecer na produtora.
Marcos: Tudo bem, tudo bem, não precisa ficar brava. Onde você quer jantar?

Já no restaurante, entre comes e bebes, Edite (Lica Oliveira) telefonará para Helena para saber como foi a visita da modelo à casa de Sandra. Marcos ouvirá a conversa e ficará com a pulga atrás da orelha.

Marcos: Você falou que foi à favela visitar sua irmã.
Helena: Falei. Por quê?
Marcos: Mas foi com quem?
Helena: Fui com a Alice (Maria Luiza Mendonça) e com o Bruno. Esse rapaz fotógrafo que eu conheci. Quer dizer, que nós conhecemos. A Luciana e eu, na viagem.
Marcos: Ah, claro! Você me contou.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE