IVINHEMA: Menores arruaceiros são identificados no bairro itapoã


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

A guarnição da policia militar foi solicitada pela vítima Antonio Flaurencio de Souza onde informou que vários menores passaram em frente de sua casa e jogaram tijolos no telhado de sua casa. Localizada na rua Gentil B. de Castro n°.360 bairro Itapoã.

Conforme apurou o site Ivinoticias os policiais militares se deslocaram com a vítima pela área de circulação de sua residência e obtiveram êxito em encontrar o menor W, sendo que o mesmo indicou o outro menor A, como a pessoa que havia jogado o tijolo, deslocamos até a residência do menor A, acompanhado de W, sendo que este ultimo disse na presença do pai e a mãe de A, que realmente fora o mesmo que havia jogado o tijolo na residência da vitima.

Em seguida o menor W foi conduzido até a sua residência, sendo entregue para a sua mãe. Devido o horário não foi possível fazer um levantamento de quantas telhas foram quebradas, a ocorrência aconteceu na noite de ontem (18). Foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado para Delegacia de Policia para as devidas providência.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE