MS
Cinco adolescentes agridem garoto de dez anos em Aquidauana
MIDIAMAX
Cinco adolescentes foram conduzidos até a Delegacia de Aquidauana, após agredirem e ameaçarem um garoto de dez anos. O fato aconteceu na Rua 4, Vila Tatuno, no Bairro Nova Aquidauana, nessa quinta-feira.
No local, a vítima foi perseguida e alvejada com tapas, socos, chutes, empurrões e xingamentos. Dos cinco agressores, dois têm 17 anos, dois têm 16 e outro tem 13. Eles perseguiram a vítima desde a saída da escola até a residência. Lá, o garoto conseguiu se esconder, porém, a casa foi alvo de tijoladas e pedradas.
Diante disso, a guarnição da Rotai foi solicitada via Copom para comparecer ao local e flagrou os adolescentes, que estavam cercando a casa da vítima. As providências legais já estão sendo tomadas na Delegacia de Aquidauana.