Geral
Mulher agride agente de trânsito em Corumbá
DIARIO ONLINE
Uma agente municipal de trânsito, de 43 anos, foi agredida por uma mulher no fim da manhã desta sexta-feira, 21 de maio. Segundo boletim de ocorrência, registrado no 1º Distrito de Polícia Civil, tudo começou quando a agente, pediu para uma condutora, de 38 anos, que parasse o veículo, no cruzamento das ruas Major Gama e Cuiabá. Ao checar a documentação foi constatado que o licenciamento estava vencido e que por isso o veículo deveria ser removido para o pátio do Detran.
Ainda de acordo com o relato da agente, a motorista teria ficado irritada e xingado os agentes de trânsito de "à toa e vagabundos", além de sair em alta velocidade, ultrapassando sinais vermelhos. Uma viatura da Agretrat saiu em perseguição e somente a alcançou na residência da acusada, no bairro Dom Bosco.
Chegando ao local, as agressões verbais teriam continuado. A mulher dizia "vocês são uma cambada de incompetentes, não vão recolher meus documentos". Muitos curiosos começaram a se aglomerar no local e os agentes decidiram entrar na viatura. Neste momento, uma outra mulher, não identificada, teria entrado no veículo através da janela de uma das portas e começou a bater na funcionária da Agetrat.