Alex Cruz acompanha treino do Ivinhema e fala do seu futuro


PUBLICIDADE

IVINOTíCIAS

PUBLICIDADE

 

Na ultima sexta-feira à tarde no estádio saraivão em Ivinhema o ex-craque do Ivinhema F.C. Alex Cruz assistiu ao primeiro treino coletivo do Ivinhema.

 

Alex que conversou com amigos e compaheiros do ex-clube falou tambem ao site Ivinoticias sobre seu futuro, o jogador que terminou seu contrato com o Flamengo atual campeão brasileiro, disse que não há chances do atacante permanecer na gávea, e deve estar próximo do acerto com um time de Santa Catarina que provavelmete será o Figueirense, mas não descarta ainda o interesse de um clube do Rio de Janeiro e outro de São Paulo.

 

Alex que tem como seu empresário Nardeli o mesmo que investiu na ultima temporada no Ivinhema e continua esse ano investindo no clube.

 

Alex que já visitou alguns clubes do estado tambem aproveitou para falar um pouco sobre o estadual 2010 e destacou a forte equipe do Águia Negra que para ele é a seleção do estado, alem do time do Rio Brilhante o jogador destacou o Comercial o Naviraiense que tem no comando o técnico Paulinho que para ele fará um grande trabalho alem do Ivinhema que pode surpreender.

 

Alex que foi campeão Brasileiro de 2009 pelo Flamengo teve uma passagem marcante pelo clube, depois de ser pivô de um episódio inusitado no futebol brasileiro, quando foi mantido no time graças à vaquinha feita por colegas, e de conquistar o título brasileiro pelo Flamengo, o jogador sul-mato-grossense Alex Cruz começa 2010 desempregado.

Alex está entre os jogadores que o Flamengo preferiu dispensar, após o vencimento do contrato, em 31 de dezembro. O meia-armador, que chamou a atenção do técnico Cuca durante uma partida entre Ivinhema  contra o rubro-negro.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE