Praça do bairro Itapoã está abandonada?


PUBLICIDADE

IVINOTíCIAS

Ontem a reportagem do Ivinotícias esteve no bairro Itapoã, conversando com moradores que estão revoltados com o descaso da Praça Nelson Cardoso que foi inaugurada no dia 01 de maio de 2002.

 

Com uma construção nova o que pode ser destacado é mesmo a falta de cuidado pelo poder publico, já que pelas imagens podemos ver matos e pragas em toda a praça, principalmente no parque onde não se encontram todos os brinquedos e os que estão ali em péssimas condições além de colocar em risco crianças que usufruem dos brinquedos, a reportagem do Ivinotícias pode ver no local um tobogã que tem um buraco no qual suas extremidades são cortantes e centenas de crianças usam diariamente do brinquedo. Alem de ter um enfeite natalino no qual fios elétricos estão a alcance de crianças que ali passam.

 

Já na quadra de areia que não existe areia apenas terra lavada que por não ter proteção, com as chuvas acabam espalhando terra pela praça em uma forma de assoreamento. E nelas animais fazem suas necessidades e depois crianças brincam no local.

 

A fonte está toda danificada e com água parada, uma moradora que falou ao Ivinotícias disse “ ... é assustador ver essa fonte, passo aqui todos os dias e crianças brincam ai dentro, e sei que é um perigo essa água parada devido essas épocas de Dengue...”

 

O Ivinotícias deixa aberto para o poder publico responder e falar quais as soluções para a praça do maior e mais populoso bairro do município.

Confiram as fotos:






































































 

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE