IVINHEMA: PM atua jovens que faziam manobras perigosas


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Por volta das 7:35 de sábado dia 29, a policia militar foi solicitada pelo policial militar José, que próximo a sua casa, onde um veiculo tinha praticado direção perigosa popularmente conhecida como cavalo de pau e arrancada brusca.

Conforme relato do policial devido a direção perigosa praticada pelo condutor do veiculo, um passageiro chegou a cair do veiculo. Os policiais ao chegar no local o policial José apresentou como sendo o veiculo Ford/ F-1000 de placas HQN 2024 de Ivinhema, como sendo o veiculo utilizado na direção perigosa e ainda informou que o condutor do veiculo era morador da casa onde o veiculo estava estacionado em frente.

Os policiais em contato com o condutor do veiculo G.W.T. de 21 anos, a principio negou os fatos, porem em seguida admitiu que o passageiro D.D.M. de 21 anos devido uma manobra muito ligeira, teria realmente caído do veiculo que conduzia. O jovem D.D.M. apresentava sinais de que tinha caído uma queda, pois tinhas as roupas sujas de terra. Diante dos fatos os policiais se dirigiram até o local do fato na avenida Ronaldo Padovan Branquinho no centro da cidade e constataram sinais de arrancadas bruscas. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado para delegacia de policia civil, mas o condutor do carro não foi encaminhado para a delegacia já que a vitima D.D.M. abriu mão de representar contra o condutor.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE