PUBLICIDADE

IVINHEMA: Mulher da a luz a uma menina na viatura dos bombeiros

| IVINOTICIAS


PUBLICIDADE

Na madrugada deste domingo (30) a guarnição de corpo de bombeiros de Ivinhema fez um parto de uma recém nascida da mãe Mariana Souza da Silva, moradora de um sitio próximo à região da ponte do rio piravevê.

Conforme apurou o site Ivinoticias Mariana entrou em trabalho de parto na madrugada deste domingo e com muitas dores a família resolveu chamar o corpo de bombeiros, a guarnição atendeu a gestante e acompanhada pelo soldado Mariel e o sargento Breno começou o transporte ao hospital, mas com a intensidade das dores do parto a mãe pediu para que fosse feito o parto. Com isso a guarnição dos bombeiros pararam a viatura na estrada vicinal da entrada da Gleba Azul e o soldado Mariel fez os preparativos do parto e realizou as 2:25 o nascimento de uma criança do sexo feminino.

A reportagem do site Ivinoticias falou com o soldado Mariel que falou estar muito feliz pelo sucesso do parto e disse que mesmo sendo um fato inusitado não só ele como todos os bombeiros estão preparados para este tipo de emergência, já a mãe Mariana não quis falar com a reportagem do site, mas conforme apurou o site é o segundo filho dela e ainda não teria escolhido o nome da menina que esta internada no hospital municipal de Ivinhema e ficou aos cuidados do Dr. Rene.

(Foto: Pare interna da viatura onde foi realizado o parto de Mariana)



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE