MS
Após 'boa noite cinderela', adolescente pode ter sido vítima de estupro em Coxim
MIDIAMAX
Uma adolescente de 11 anos pode ter sido vítima de estupro nesta terça-feira (1º). A menina foi encontrada por volta das 23 horas, numa casa abandonada às margens da BR-163, em Coxim. Segundo a Polícia Militar, a adolescente estava deitada num colchão, com diversas lesões corporais e em estado de consciência alterado.
A menina foi encaminhada ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. No entanto, de acordo com o boletim de ocorrências, o legista não compareceu ao local para fazer o laudo médico.
No hospital, a adolescente disse aos conselheiros tutelares que ao descer do ônibus escolar, no final da tarde, foi abordada por dois homens, sendo um alto e loiro e outro moreno. Os dois arrastaram a menina para um matagal. Armados com faca, os homens obrigaram a adolescente beber um líquido. Conforme a menina, após a ingestão ela não se lembra de mais nada.
Por volta das 19 horas, a mãe da adolescente, I.S.O., de 35 anos, registrou boletim de ocorrência dizendo que sua filha não havia chegado da escola. Em rondas na redondeza, moradores informaram que viram a menina correndo para um terreno baldio.
A mãe estava preocupada, pois já havia tentado vários contatos via celular, mas a filha não atendia. Segundo a mãe, a preocupação era maior porque recentemente encontrou uma carta onde a adolescente teria escrito que iria embora para Campo Grande.
Ainda no hospital, a menina disse que viu a viatura rondando o local onde estava, mas ela não conseguiu gritar porque um dos homens tampava sua boca. De acordo com a adolescente, os homens disseram apenas que ela ia pagar pela mãe.
A mãe disse que dois dias antes foi ameaçada por telefone. Conforme a mãe, um homem que não se identificou disse que iria matar toda sua família. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.