Empresário de MS quer R$ 100 mil por dilma.com.br


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CAPITAL NEWS


Pensando na popularidade da então ministra-chefe da Casa Civil e agora presidenciável Dilma Russeff (PT), o empresário sul-mato-grossense Walter Miolino comprou há cinco anos o domínio www.dilma.com.br. Por sorte, e nem imaginando a popularidade que a candidata teria agora, ele espera capitalizar seus investimentos a longo prazo.

Segundo o empresário, ele quer vender o domínio por R$ 100 mil, no entanto, recebeu propostas de apenas R$ 60 mil. Ele revelou a reportagem que pretende esperar um pouco mais para vender o domínio no preço que pretende comercializá-lo. Miolino diz que o domínio que tem o primeiro nome da pré-candidata do PT à Presidência recebe cerca de 500 mil visitas mensais.

De acordo com Miolino, pelo menos 50 pessoas entraram em contato com ele por e-mail para que vendesse o domínio. Ele explica que cinco pessoas de fato ligaram para saber o valor, sendo eles empresários ou políticos de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Minas Gerais.

O empresário comenta que, na verdade, não quer vender o domínio, mas, sim, utilizá-lo para divulgar seu site de classificados que entrará no ar no fim do ano. “Quero utilizar o nome Dilma para que as pessoas acessem meu site de classificados”, argumenta.

Além de "Dilma", Maiolino mantém também a propriedade de termos como "airbags", "teste vocacional" e "sungas".

Corpo-a-corpo virtual

A campanha eleitoral da presidenciável Dilma Rousseff (PT) deve ser calcada também no debate pelo mundo virtual. A equipe de marketing político da ex-ministra-chefe da Casa Civil prepara uma produção bastante extensa para a internet. A meta primordial é contar a trajetória política dela e mostrar que está preparada para ser eleita.O anúncio é de Marcelo Branco, o coordenador de mídias sociais da campanha da indica pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva à sucessão no Planalto.

Tal medida visa entrar na disputa com as mesmas ferramentas utilizadas pelos adversários, visto que o até agora principal deles, José Serra (PSDB), também anunciou força total na rede mundial de computadores.

Mesmo com o embate cada vez mais evidente entre tucanos e petistas, adversários de longa data, Marcelo diz que o discurso que buscará colocar na internet nãos era de ataque. “Para nós, não há interesse em fazer campanha de baixo nível. Isso, é papel da oposição. O nosso objetivo é mostrar para a população que Dilma não é uma candidata inesperiente como diz a oposição”, comenta.

Marcelo usará as redes de relacionamento Twitter, Facebook, Orkut e blogs, dentre outras disponíveis na internet. “Nesses espaços, vamos abrir para discussão e mostrar quem é a Dilma. A partir de 5 de junho, assim que a legislação eleitoral permitir, vamos começar a apresentar os conteúdos.”

“Antes, a internet era um boletim eletrônico nas eleições anteriores. Agora, é um meio de divulgação”, comenta Marcelo, acompanhado de Pedro Teruel e Marcus Garcia.

 


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