VIDEO: Prefeito Marquinhos fala sobre 23º aniversario de Vicentina


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

O Prefeito de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB) definiu a programação da festa em comemoração aos 23 anos de emancipação político-administrativa de Vicentina – MS. O município de Vicentina distante cerca de 220 quilômetros da Capital Campo Grande foi emancipado em 20 de junho de 1987, após grande pressão oferecida pela população em prol à emancipação.

A Festa será de 17 a 20 de junho no Centro de Eventos de Vicentina, esquina da Praça Arlinda Lopes Dias, próximo a caixa d’agua com atrações de nível regional, estadual e nacional. Haverá barracas diversas com doces, comidas típicas dentre outras e parque de diversões com diversos brinquedos para a criançada.

Dia 17 de junho – quinta-feira, a abertura da festa será as 19h00 (barracas e parque de diversões), as 22h00 show com a dupla “Luis Goiano e Girsel da Viola”; dia 18 de junho – sexta-feira as 19h00, continuação da festa (barracas e parque de diversões), 22h00 show com a dupla “Élvis e Junior”; dia 19 de junho – sábado as 18h00, final da Copa Vicentina de Futsal Amador 2010 (Ginásio Municipal de Esportes), as 19h00 continuação da festa (barracas e parque de diversões), as 22h00 Show com a artista nacional “Kelly Key” e as 23h00, Baile de Aniversário no salão paroquial com animação da Banda Kactus de Paranavaí – PR.

No dia 20 de junho – domingo aniversário de Vicentina as 19h00, continuação da festa (barracas e parque de diversões) e as 22h00 eles estão voltando, Show com os gargantas de Ouro do Brasil “Milionário e José Rico”. Participe também da Casa Universitária, todos os dias de 17 a 20 de junho com Shows de duplas sertanejas e grupos de pagode, sempre intercalado entre os Shows principais da Festa.

“Depois de um ano difícil como 2009, graças à Deus este ano a gente vai conseguir fazer uma festa para nossa população, uma festa de peso com artistas de renome, conhecidos nacionalmente. Quero convidar toda a população vicentinense, da região da Grande Dourados, do Mato Grosso do Sul, do Brasil para comemorarmos juntos os 23 anos de nossa querida Vicentina.” Convidou Marquinhos do Dedé.

Veja agora o vídeo:

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE