Angélica - Dois são presos por tráfico de meia tonelada de maconha


PUBLICIDADE

CG NEWS

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Angélica, cidade distante à 18 quilômetros de Ivinhema e a 263  de Campo Grande, apreendeu neste fim de semana 507 quilos de maconha. A droga era transportada por Ricardo Pereira, 27 anos, e Márcio Soares Santos, 31 anos, que foram presos por tráfico.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil e a Polícia Militar de Angélica até uma estrada que liga o município a Nova Andradina.

Segundo a informação um carro Escort, com placa BTE-7037, de Lins, São Paulo, estava visivelmente carregado, com a parte traseira rebaixada.

Ao serem abordados os dois ocupantes do veículo, Ricardo e Márcio, confessaram imediatamente que estavam transportando maconha. Eles pegaram a droga em Dourados e entregariam para uma pessoa em Bataguassu.

Ricardo não tem passagens pela Polícia, mas Márcio contou que já tinha sido preso anteriormente também por tráfico de drogas.

Ambos estão presos na delegacia de Angélica, mas serão transferido para o município de Ivinhema.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE