Ivinhema
Roberto Hashioka visita Ivinhema e fala ao Ivinoticias
IVINOTICIAS
O ex-prefeito por oito anos de Nova Andradina Roberto Hashioka visitou nesse ultimo final de semana a cidade de Ivinhema e participou do almoço do sagrado coração de Jesus da divisa da gleba Azul com a Gleba Ouro Verde.
Na oportunidade Roberto Hashioka parabenizou os organizadores da festa em principal o presidente da comunidade Edílson e o morador Pitil que tem uma participação muito grande nas duas glebas.
ELEIÇÕES 2010
Sobre as eleições de 2010 o pré-candidato a deputado federal pelo PMDB, Roberto falou que ainda continua como pré-candidato e espera as convenções do partido para que possa consolidar sua candidatura. Ele que destacou o apoio em 2006 de toda comunidade de Nova Andradina e Ivinhema que ajudaram a eleger a sua esposa a deputada estadual Dione Hashioka e agora espera com essa candidatura poder representar não só o vale do Ivinhema, mas como todo o estado de Mato Grosso do Sul no congresso nacional.
DOBRADINHA CASAL HASHIOKA
Em entrevista, questionado se a sua candidatura a deputado federal poderia atrapalhar a sua esposa Dione Hashioka a deputada estadual, Roberto foi bem enfático e disse que de forma alguma atrapalharia ambas candidaturas, mesmo porque a deputada Dione Hashioka em 2006 era esposa do prefeito Roberto Hashioka e hoje a deputada já fez a sua marca e é reconhecida em todo o estado de Mato Grosso do Sul e principalmente na região do vale o Ivinhema, uma mulher que vem se empenhando a cada dia e vem dando o melhor de si, e essa candidatura será um somatório, ela continuar trabalhando na assembléia legislativa e ele trabalhando m Brasília pelo Vale do Ivinhema que é uma região tão promissora mas que as vezes é tão carente de uma representação política no congresso nacional.
LIBERDADE DE IMPRENSA
Em seus esclarecimentos finais Roberto Hashioka destacou a importância do trabalho do site Ivinoticias pelo que ele vem acompanhando no estado e disse que é importantíssimo a liberdade de imprensa e disse “ posso não concordar com o que você fala mas lutarei até a morte dando direito de você dizê-la”.