PUBLICIDADE

Ivinhema vence Copa MS Sub 16 de futebol

| ASSESSORIA


PUBLICIDADE

A equipe do Ivinhema conquistou neste último sábado (12) o título da fase regional da Copa MS de Futebol Sub-16 em Ivinhema. A conquista veio com uma vitória de 2 a 0, sobre o atual bi-campeão da Copa MS de Futebol Sub-16, a equipe do Sete de Setembro de Dourados.

Na partida final da copa, Ivinhema dominou o jogo inteiro e fez os dois gols com facilidade. O destaque do jogo foi o atacante de Ivinhema Aysller Carvalho que fez os dois gols que deram o título para a equipe da casa.

Em terceiro lugar ficou a equipe de Naviraí que venceu de goleada a equipe Iguatemi por 6 a 0. O artilheiro da competição foi o atacante de Naviraí Anderson da Silva com oito gols. O Melhor Goleiro foi Welinton Aragão da equipe de Ivinhema.

Tanto a equipe de Ivinhema e de Dourados garantiram vaga na fase final da Copa MS de Futebol Sub-16, alem destas já estão classificadas para a fase final as equipe de Três Lagoas e Rio Brilhante que se classificaram na primeira etapa, Paranaiba e Cassilândia na segunda e Campo Grande e Anastácio na terceira fase regional. A final será realizada na cidade de Chapadão do Sul de 21 a 26 de junho.

Esta fase da Copa foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Ivinhema e o governo do Estado, por intermédio da Fundesporte com recursos do FIE. “Estamos muito contentes por termos um evento desse porte realizado em nossa cidade. Ivinhema é parceira do esporte e de todas as ações que garantem uma vida saudável para os nossos jovens.”, destaca o prefeito do Município, Renato Câmara.

Para a secretária de Educação, Cultura e Esportes de Ivinhema, Cleonice Colodetto Poggi, a Copa foi realmente um sucesso. “Além de incentivar o adolescente, o evento gerou uma expectativa muito grande em muitas pessoas. Só o fato do nosso time ter se classificado para próxima etapa já é um grande conquista”.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE