Peão nega tentativa de estupro e alega que queria apenas 'desejar feliz Ano Novo' à enteada

Peão nega tentativa de estupro e alega que queria apenas "desejar feliz Ano Novo" à enteada


PUBLICIDADE

CAPITALNEWS

O peão Cosme de Souza Oliveira foi ouvido pela Polícia Civil na manhã de segunda-feira (11) em Miranda. Cosme é suspeito de tentar estuprar a enteada de 12 anos e de assassinar a golpes de machado, Rosa Silva dos Santos, sua mulher e mãe da menina. Rosa teria tentado defender a filha.

Em depoimento, Cosme negou a tentativa de estupro alegando que essa acusação partia de alguns parentes que queriam prejudicá-lo. Na chácara onde morava, próximo à área urbana de Miranda, haviam também outros parentes do peão. Na manhã do crime, Cosme teria discutido com a mulher, por que ela não teria gostado de saber que ele passara a noite anterior fora de casa. Após a discussão, o peão teria ido à casa de sua mãe, onde encontrou sua enteada.

Segundo Cosme, quando foi abraçar a menina para desejar um “feliz Ano Novo”, ela se esquivou e correu atrás de sua avó. Em seguida, Rosa veio tirar satisfação, onde começaram a discutir novamente. Cosme pegou o machado e a golpeou três vezes na cabeça. A menina presenciou o crime.

De acordo com a Polícia, o suspeito fugiu para um matagal, onde passou a noite e depois foi até uma chácara vizinha.

Suicídio

No dia 9, o peão teria tentado cometer suicídio cortando seu braço direito e seu tornozelo esquerdo, além de injetar veneno “padrão” em seu corpo, segundo a Polícia. Ele foi socorrido por familiares e encaminhado até o Hospital da cidade.

Sobre a acusação de ter estuprado a enteada em setembro de 2009, o peão também negou.

Cosme tem uma filha de 2 anos com Rosa. Ele está detido na Delegacia de Polícia Civil de Miranda.
 



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE