Ivinhema investe mais de 2 milhões em saúde


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Melhorar a área da Saúde em Ivinhema é um dos compromissos que estão sendo cumpridos pelo prefeito Renato Câmara. Somente na reforma e adequação do Hospital Municipal e compra de equipamentos modernos serão investidos R$1.450.000,00. Os recursos são federais e mais contrapartida do Município, recebidos graças ao apoio dos trabalhos políticos dos deputados federais Geraldo Resende e Moka. Para a aquisição dos aparelhos há também contrapartida do Governo do Estado.

Outra ação importante iniciada na cidade é a construção da Clínica da Mulher e Centro de Especialidades Médicas. Esse local será um espaço moderno, reservado para atender gratuitamente à população e com várias especialidades médicas.Serão investidos no Centro de Especialidades R$816.112,23. Esse valor também é oriundo de recursos federais e mais e conta com a contrapartida do Município.

Para o prefeito Renato Câmara esse é um momento histórico. “Ivinhema, em toda a sua história jamais recebeu tantas ações desse nível. Estamos fazendo o que deve ser feito. Esse é mais um compromisso que conseguimos cumprir porque melhorar a saúde de nossa gente é um dos nossos grandes projetos em execução”.

A secretária de Saúde do Município, Sônia Aparecida Dias Henrique Garção disse que essas ações são reivindicações há muito são esperadas pela população. “A estrutura do Hospital é antiga, tem problema hidráulicos e algumas estruturas já estavam se deteriorando. Uma obra como esta vai possibilitar que os funcionários prestem melhor serviço à população. O que estamos vendo em Ivinhema é uma verdadeira transformação nesta área”.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE