Ivinhema realiza Leilão em prol ao Hospital de Câncer de Barretos


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

Acontece neste final de semana (03 e 04) no Parque de Exposições Lydia Calabreta Massi, o 7º Leilão Direito de Viver em prol ao Hospital do Cancer de Barretos-SP. No sábado (03) acontecerá o tradicional Leilão de gado e, no domingo (04) sensacional almoço com Leilão de prendas.

O Hospital do Câncer de Barretos estima ter um custo mensal de 14 milhões de reais, fazendo diariamente o atendimento de 3.000 pessoas, atendendo atualmente mais de 1374 localidades de todos os Estados do Brasil. Em 2009 foram realizados 409.033 atendimentos para 97.706 pacientes.

No ano de 2009 o município de Ivinhema foi atendido com 886 atendimentos para 93 pacientes.

O déficit operacional do Hospital do Câncer de Barretos é de mais de R$3.800.000,00 (três milhões e oitocentos mil reais) mensais.
A Rádio Itapoã FM em parceria com a Coordenação do Leilão de Ivinhema Sr. Eduardo Teshima fez uma parceria na semana em que se realiza o Leilão, apresentando para os ouvintes diversos programas de interesse da comunidade relacionados ao Hospital do Câncer.

Na segunda-feira (28) o médico Dr. Rafael falou da importância da prevenção diretamente de Barretos, na terça-feira foram entrevistados Fernando de Castro, Osmar Monteiro de Farias e Luely Cabral, pessoas da comunidade que estão fazendo o acompanhamento de câncer e, na quinta-feira (01) o entrevistado será o Sr. Luiz Antonio Zardini, Diretor de Captação de Recursos do Hospital do Câncer.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE