Sanchez se informa sobre situação de Valdívia


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Andrés Sanchez realmente aproveitou a partida entre Brasil e Chile, pela Copa do Mundo, para se informar sobre a situação do meia Valdívia, que interessa do Palmeiras. Chefe da delegação brasileira na África do Sul, o presidente do Corinthians foi flagrado dentro de campo, antes da partida, conversando com o chileno.

"Ele me disse que queria voltar ao Brasil e que a prioridade é o Palmeiras, pois construiu uma grande história lá. Mas vamos ver o que acontece nos próximos dias", comentou Sanchez, em entrevista à Rádio Bandeirantes. O Corinthians poderia tentar repatriar o jogador por empréstimo.

Após a vitória do Brasil sobre o Chile, no entanto, Valdívia reforçou que a sua vontade é jogar novamente pelo Palmeiras. O meia está insatisfeito no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, e torce por um desfecho positivo na negociação entre o clube do Palestra Itália e os dirigentes da sua atual equipe.

Ainda assim, alguns jogadores do Corinthians já se animaram com a remota possibilidade de ter o chileno como companheiro. "O Valdívia defendeu o Palmeiras, mas pode vir para nos ajudar. É um excelente jogador. Não sei o que ele conversou com o presidente, mas seria bem-vindo aqui", comentou o meia Bruno César, que passou pelas categorias de base do Palmeiras.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE