Ladrões assaltam ônibus de Naviraí e levam R$ 7 mil em dinheiro e mercadorias


PUBLICIDADE

TA NA MIDIA NAVIRAI


Três homens armados assaltaram um ônibus, que vinha de São Paulo (SP) e seguia para Naviraí (MS), por volta das 2h30 de terça-feira , na BR-463, entre Uniflor e Cruzeiro do Sul (60 km de Maringá). Os ladrões levaram R$ 7 mil dos 23 passageiros que são comerciantes de Naviraí, além de várias mercadorias.

Segundo o sargento Valdir Miosso, da Polícia Rodoviária Estadual de Colorado, as vítimas eram lojistas que faziam compras em São Paulo.

Os ladrões montaram uma barreira na estrada, com cones, lanternas e usavam coletes refletores, e pediram para o ônibus parar, fazendo passar-se por policiais. Quando o veículo estacionou, os homens renderam o motorista e os passageiros, e conduziram o ônibus até uma estrada perto de um canavial.

Os ladrões pegaram todo o dinheiro das vítimas e colocaram várias mercadorias na caçamba da caminhonete, fugindo em seguida.

Segundo o sargento Miosso, um dos indivíduos chegou a fazer um disparo dentro do ônibus, para amedrontar os passageiros, mas ninguém ficou ferido.

Houve patrulhamento na região, mas ninguém foi preso. Os passageiros registraram a ocorrência na delegacia de Paranacity, que está investigando a situação.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE