Naviraí-Policia Militar prende três com 222 pedras de crack


PUBLICIDADE

TANAMIDIANAVIRAI

A Polícia Militar recebeu uma denuncia na manha de hoje (14), de que em uma casa localizada na Vila Industrial em Naviraí funcionava um ponto de venda de drogas. A PM foi até a referida casa que fica as margens do rio Amambaí próximo a BR 163 cerca de 5 km de Naviraí.

Ao chegar a casa ninguém foi encontrado, os policiais começaram a fizer patrulhamento pelas ruas da vila e avistaram 03 jovens que ao ver a viatura da PM, se comportaram em atitudes suspeitas.

Os Policiais abordaram os três e em revistas aos mesmos foram encontradas 222 pedras de crack e R$ 355,00(trezentos e cinqüenta e cinco) reais em dinheiro.

Ao serem indagados pelos policiais os três confessaram ser vendedores de droga. Foram presos Odaniel Sanches Alves, de 28 anos, Natalino Silva de 18 anos e Cristiano Benitis, de 22 anos.

Os três segundo a policia residia em um barraco que foi alugado na vila industrial onde funcionava um ponto de venda de drogas.

O preso Odaniel é foragido do semi-aberto da cidade de Dourados onde cumpre pena por tráfico de drogas. A PM ainda procura por Salete Sanches Alves, irmã de Odaniel, que também faz parte do grupo se encontra foragida.

Os três presos foram encaminhados pela PM, até a delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Odaniel Sanches Alves, de 28 anos, é foragido do semi-aberto da cidade de Dourados onde cumpre pena por tráfico de drogas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE