Felipão diz que não deseja voltar à Seleção Brasileira


PUBLICIDADE

FUTEBOL INTERIOR

São Paulo, SP, 03 (AFI) – Após Dunga anunciar que vai arrumar suas malas e deixar a Seleção Brasileira, vários nomes começaram a pipocar como o novo comandante. Um deles seria o de Luiz Felipe Scolari, que acabou de acertar um contrato com o Palmeiras, e negou que tenha interesse no Brasil.

“Não é com essa intenção que eu volto ao Brasil e ao Palmeiras. Volto porque é um clube que me marcou bastante, é por alguma razão familiar uma situação que interessa. Volto pensando somente no Palmeiras, não penso em outra coisa”, disse.

Porém, como não é bobo, Felipão sabe que “corre um risco” de receber um convite para assumir o Brasil, e por isso, não nega totalmente que jamais voltará para o cargo em que conquistou o pentacampeonato em 2002.

“Naturalmente, só depois do meu contrato com o Palmeiras terminar é que eu posso pensar, se alguém de alguma seleção se interessar, para a classificação e ida ao Mundial de 2014. Acho que seria uma forma maravilhoso de encerrar a carreira de técnico de futebol, num Mundial. Mas não penso em Mundial, não penso em Brasil, só penso no Palmeiras”, afirmou.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE