No TRE, Vicente Lichoti registra candidatura a deputado federal


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

O vereador por Nova Andradina Vicente Lichoti, do PT, esteve no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Campo Grande nesta segunda-feira (5), para registrar sua candidatura a deputado federal. O número do petista na campanha será 1344.

Lichoti apresentou às documentações necessárias ao lado de Zeca do PT, candidato ao governo do Estado, Tatiana Ujacow (PV), candidata a vice-governadora, Dagoberto Nogueira (PDT), candidato ao Senado Federal, além de outros integrantes da coligação “A Força do Povo”, que agrega nove partidos (PT-PV-PDT-PP-PCdoB-PSDC-PSC-PRP e PSL).

Sobre a campanha, o nova-andradinense conta que intensificará sua agenda a partir do final do mês de julho, priorizando a região do Vale do Ivinhema, entre outras cidades, como Dourados, Naviraí, Campo Grande e Três Lagoas, onde diversas lideranças, principalmente do meio estudantil, juvenil e da militância do PT, manifestam apoio à sua candidatura.

Vicente Lichoti é o candidato mais jovem de sua coligação e um dos mais jovens dentre todos os cerca de 350 candidatos que concorrem o pleito deste ano.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE