Taxa de Iluminação Pública: até quando?


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

A taxa de Iluminação Pública de Ivinhema parece que não vai ter seu fim tão logo, conforme o desejado pela maioria da população. É que tramita na Justiça de Ivinhema uma ação movida pelos Vereadores Valdemar Ângelo e Sandro Marcos, pedindo a revogação da referida Taxa, que segundo eles foi extinta no novo código Tributário aprovado no final de 2009.
A taxa que foi criada pelo atual Prefeito em 28 de dezembro de 2005 através da Lei Municipal nº 808, tinha data para parar de ser cobrada, conforme carta escrita pelo Prefeito, intitulada “Amigos Ivinhemenses”, em que o mesmo citou que, “Para limpar o nome da nossa cidade, tivemos que tomar uma decisão contrária à nossa vontade”, carta esta distribuída para toda a população explicando o porquê da referida cobrança.
Na carta o atual Prefeito explicava que a cobrança da Taxa viria na conta de energia, até a quitação da dívida com a Enersul que terminava em Dezembro de 2008.
Afinal de contas, a dívida com a Enersul foi paga ou não? Até quando a sociedade terá que arcar com esta taxa? Já se passaram 18 meses e ainda continuamos pagando a taxa.

VEJA A CARTA DO PREFEITO:


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE