Vôlei Masculino de Ivinhema vence e ta na semi-final do JEMS


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Na tarde de hoje a reportagem do site Ivinoticias entrou em contato com a delegação do município de Ivinhema que esta se saindo muito bem no JEMS 2010 que esta sendo disputado na cidade de Rio Brilhante.

Ontem a reportagem destacou a frase grosseira e a falta de respeito com o trabalho que o município de Ivinhema vem desenvolvendo com no vôlei a nível estadual e ao vencer o time de capital a FUNDESPORTE destacou o time de Ivinhema como sendo uma “Zebra”.
Hoje a tarde o município de Ivinhema conseguiu a sua vaga para semifinal do vôlei masculino, após ter vencido as três primeiras partidas da primeira fase onde massacrou a equipe de Ponta Porã, Campo Grande e Caarapó todos por 3 sets a 0 a equipe ivinhemense venceu hoje a cidade de Bodoquena por 3 sets 1 e agora espera o seu adversário do confronto entre a anfitriã Rio Brilhante e Caarapó. A equipe masculina de Ivinhema é formada pelos seguintes atletas: Mateus Henrique, Neto, Lucas Cavalcante, Mateus Pelaquim, Fábio, Luan, Luan Schuelter, Bruno Henrique, Rubinho, Italo, Vinícius e Aléx. Técnico: Professor Luciano - Auxiliar: Zé Biziba
Já a equipe feminina não teve tanto êxito e foi desclassificada hoje após perder para cidade de Ponta Porã por 3 sets 0, a equipe que foi bem e venceu os jogos de Gloria de Dourados, Paranhos e Brasilandia. A equipe de Volei Feminina de Ivinhema é formada por: Tainara Medeiros, Giulia, Viviane, Samara, Isabela, Danieli. Técnico: Professor Alcemir.
Os campeões do JEMS 2010 no Mato Grosso do Sul, irão participar do Campeonato Brasileiro em Fortaleza - CE.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE